CUIDADOS COM A MÁSCARA SIGVARIS CARE ANTIVIRAL

A máscara Sigvaris Care Antiviral é produzida com tecido de qualidade e tecnologia inovadora. Seu material de poliamida e elastano é de fácil lavagem e conservação. Combinado com a tecnologia antibacteriana e antiviral, as máscaras Sigvaris Care desativam microorganismos, fungos e bactérias presentes em superfícies têxteis. Este recurso auxilia no bloqueio da contaminação cruzada de vírus e bactérias.

Além de possuir um bolso interno para acomodar  um filtro de papel ou de qualquer outro material, formando mais uma barreira entre o nariz, a boca e o ambiente. Com a máscara Sigvaris Care Antiviral, você encontra proteção eficaz contra vírus e bactérias durante toda a vida útil do produto, mesmo após várias lavagens. Confira abaixo os cuidados necessários com a máscara Sigvaris Care Antiviral. 

A máscara Sigvaris Care Antiviral auxilia no bloqueio da transmissão de vírus e bactérias

COMO COLOCAR A MÁSCARA?

Antes de manusear a máscara, é indicado lavar bem as mãos, pulsos e os antebraços com sabão. Retire o produto da embalagem. Coloque as alças da máscara atrás das orelhas e veja  se a máscara está bem ajustada  ao rosto. Ela deve cobrir totalmente o nariz e a boca. Evite tocar na parte da frente da máscara enquanto estiver usando-a. 

 

COMO RETIRAR A MÁSCARA?

Antes de retirar a máscara, lave as mãos com água e sabão. Se achar necessário, passe álcool em gel nas mãos para maior prevenção. Retire a máscara pelas alças laterais, evitando sempre a região da frente. Em seguida, coloque para lavar. É recomendado que a máscara seja armazenada em um saco plástico até o momento da lavagem. Após a retirada da máscara, não esqueça de lavar as mãos novamente.

 Lavar corretamente a máscara Sigvaris Care Antiviral é essencial para uma proteção eficaz

COMO HIGIENIZAR A MÁSCARA SIGVARIS CARE ANTIVIRAL?

As máscaras de proteção são itens fundamentais para o bloqueio das transmissões de vírus e bactérias. Elas auxiliam na diminuição do contágio e elevam o nível de proteção das pessoas que necessitam sair de casa. Para a prevenção de doenças respiratórias ser eficiente, além de usar adequadamente, é importante higienizar a máscara reutilizável de maneira correta para prolongar o nível de proteção. 

Os passos para uma boa lavagem são muito fáceis! Lave a máscara separadamente, não misture com roupas ou outras peças. Utilize água e sabão neutro ou sabão de coco, deixe de molho por aproximadamente 20 minutos. Enxágue em água corrente, sem torcer a máscara, e deixe secar. Guarde em local limpo, seco e protegido da luz. Não há necessidade de passar ferro quente e não é recomendado usar água sanitária ou alvejantes, pois pode comprometer o tecido. 

Máscaras são itens individuais, portanto, apenas o próprio usuário deve fazer a higienização da peça. A máscara não deve ser compartilhada com nenhuma outra pessoa. 

 

QUAL TAMANHO DEVO USAR?

A máscara Sigvaris Care Antiviral está disponível  em três tamanhos (P, M e G) e é  sem costura para possibilitar o ajuste perfeito no rosto e garantir um conforto maior  

O tamanho P é indicado para rostos pequenos, como de crianças. O tamanho M atende rostos médios (como adolescentes e adultos). Já o tamanho G é indicado para adultos.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Inativa vírus e bactérias quando entram em contato com o tecido;
  • Bloqueia a contaminação cruzada de vírus e bactérias;
  • Elimina as bactérias, oferecendo mais proteção; 
  • A ação antiviral e antibacteriana dura por toda a vida útil da máscara, tendo eficácia uniforme mesmo após inúmeras lavagens;
  • Possui conforto térmico, pois evita o odor ao longo da utilização e eleva a sensação de frescor;
  • Fácil lavagem.

Adquira agora na loja da Sigvaris as máscaras antivirais. Proteja sua saúde!

 

Deixar um comentário